terça-feira, 26 de abril de 2016

Ed Sheeran Book Tag

   Primeira vez respondendo uma tag aqui no blog!!
   Quem criou ela foi a Melina Souza, do blog Serendipity, e me deu uma vontade muito grande de respondê-la desde a primeira vez que fiquei sabendo dela, mesmo não tendo um canal. Ela pegou músicas do Ed Sheeran e encaixou situações de leitores nelas.

Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
   Com toda certeza, foi o livro Louca por Você, da A.C. Meyer. Eu, como uma boa romântica, me interessei por esse livro quando uma booktuber o recomendou, mas eu não sabia que era um New Adult e tinha algumas cenas impróprias para a minha idade. Além disso, a história é muito chata e logo larguei ele no comecinho.

One: o primeiro livro que te marcou
   Já falei dele e vou repetir. O primeiro livro que me marcou e que me fez entrar no mundo literário foi A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor de Rosa.

Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente
   Zoella conseguiu fazer eu me apaixonar por Noah, em Garota Online. Ele é o tipo de garoto que toda garota já sonhou em ter: lindo, músico, fofo e com um coração enorme!

The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
   Os Bons Segredos, de Sarah Dessen. Foi um livro que me apaixonei pela resenha e mais ainda pelo livro e pelos personagens!

The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
   Harry Potter. Não se passa exatamente em Londres, mas algumas partes sim e Londres é a minha cidade preferida do mundo inteiro!

One Night: um livro que você virou a noite lendo
   Eva, da Anna Carey. É um livro curto, mas com uma história que te prende até o final e te faz desejar mais!

Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
   Jogador nº1, do Ernest Cline. Li ele por recomendação de uma amiga e várias vezes tive vontade de parar o livro e comentar algo com ela. E o final me deixou com mais vontade ainda de falar com ela. 

You Break Me: um livro que te deixou bem mal
   Cidade de Papel, do John Green. Vamos dizer que o final é bem inesperado...

Smile: um livro que te deixou bem feliz
   Perdida, da Carina Rissi. Quando a Sofia consegue voltar para os braços do Ian novamente... Meu Deus! Não coube tanta felicidade no meu coração!

I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
   O autor Eowyn Ivey, que escreveu A Menina da Neve.

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário