quarta-feira, 27 de abril de 2016

2 séries que você precisa assistir

   E a louca das série voltou!!!!! Como sempre, trazendo mais séries novas maravilhosas para você que anda procurando coisas para assistir no netflix.

Teen Wolf
   Aposto que todo mundo conhece ela! Bom, há um tempo, eu tinha começado a assisti-la, masssss parei na 2º temporada e não tive mais vontade de continuar. Aí, resolvi tomar vergonha na cara e voltar a assistir teen wolf. Gente, eu não parei mais.
   A série mostra um garoto, Scott, nada popular, com asma e com um único amigo, o Stiles (lindo, perfeito, maravilhoso!). Quando eles vão a procura de um corpo de uma garota desaparecida, Scott é mordido por um lobisomem, um alfa. E a vida dos dois vão mudar para sempre.
   É uma série com problemas que todo adolescente passa, com muito romance e provas de amizade. E, claro, muitos lobisomens, gente sobrenatural e o Stiles! Vale muito a pena assistir!

Supernatural
   Então, quando parei Teen Wolf, eu comecei essa. Todo mundo recomendava e eu não fazia a mínima ideia do que se tratava. Obviamente, fala sobre coisas sobrenaturais e me apaixonei logo no Piloto de tão perfeita que essa série é. Ainda não consegui terminar, estou na 3º temporada e são mais de dez, mas já é o bastante para ela ser recomendada.
   Começa com a história de uma família. Quando o filho mais novo faz seis meses, um demônio entra na casa, coloca fogo e mata a mãe. Desde então, o pai vem tentando achar esse demônio e acaba levando a família para o mundo sobrenatural. Eles se tornam caçadores.
   O filho mais novo, Sam, decide que não quer mais fazer parte disso e vai para a faculdade. Ele é obrigado a voltar para o negócio da família quando encontra seu irmão mais velho, Dean, e ele o avisa que seu pai desapareceu.
   Cada episódio é um novo mistério até eles encontrarem o pai. É viciante!!! Eu dou altas gargalhadas, já chorei e já comemorei. Muito boa!!

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário