quinta-feira, 10 de março de 2016

Sorria, você está sendo filmado!

   Recentemente, uma amiga comentou que eu era muito feliz, mesmo às seis horas da manhã. Sempre chego falando bom dia, cantando e pulando na escola! Hoje, eu me lembrei disso com um comentário que alguém fez: o mundo está tão ocupado que não tem tempo para sorrir e dizer bom dia para o vizinho. E é a mais pura verdade!
   Quantas vezes você chegou para seu vizinho e sorriu? Não por educação, mas por ser verdadeiro. Quantas vezes você desejou bom dia porque você sabe que, se não der, ia ser vista como mal educada?
   Sempre achei que minha felicidade transmitia uma energia diferente para as pessoas, principalmente quando estou perto de lugares ou pessoas de que gosto. Sempre achei que meu sorriso faria a diferença. Aí vem a pessoa e fala que pessoas felizes o dão tédio! Pode isso, produção? E, mesmo eu estando nos piores dos meus dias, eu me preocupo em fazer as pessoas felizes.
   Olha, faz um favor? Acorde todos os dias com o pensamento de que você sobreviveu a mais um dia e dê graças a Deus pela sua vida. Se olhe no espelho e sorria, porque eu sei que você tem um sorriso maravilhoso escondido aí. Um sorriso que só precisa de um empurrãozinho para sair.
   Saia de casa com o pensamento de que coisas melhores estão te esperando. Tire tudo de ruim do seu coração e jogue pela janela. Isso não te pertence mais! Ah, e se tudo der errado, lembre-se que tem pessoas que estão passando por situações bem piores que a sua. Nada é tão ruim que não possa piorar e não deixe um pequeno machucado doer mais que o necessário.
   E sorria! Seu sorriso pode mudar a vida de uma pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário