terça-feira, 15 de março de 2016

Dicas de temas para festas de 15 anos

   Tá chegando!! Ainda bem que não vou fazer festa de 15, viu? Só para decidir o tema, vou demorar milênios! Mas, eu sei que muitas amigas minhas vão fazer e estão super indecisas com o tema. Por isso, separei três temas sensacionais para você arrasar na festa mais esperada da vida!

Bela e a Fera

   Quando o assunto é A Bela e a Fera, vale se inspirar no castelo e as cores amarelo e dourado já estão garantidas! Velas e a escolha do tom de luz deixa tudo mais romântico.



   É claro que o vestido tinha que ser especial, não é? Sinceramente, faz toda a diferença! Rosas também são muito bem vindas e o clima de castelo antigo vai combinar super!



Paris


   Quer algo romântico? Por que não Paris, a cidade mais romântica do mundo? Existe clima mais fofo do que esse? E vale de tudo: flores, torres Eiffels, malas, cartões postais...


    A cor também vai da sua escolha. Dourado, bronze, rosa, vermelho... E, claro, capricha no vestido!

Londres


   E quem disse que sua festa não pode ter um pedacinho de Londres também? Esse é o tema perfeito para quem é apaixonada por Londres assim como eu!


   Vale usar o famoso ônibus, o famoso Big Ben ou a famosa cabine telefônica! As cores? Azul, vermelho e branco, se quiser bem londrino hahaha!


   Outra dica muito legal é usar a cabine telefônica como lugar para tirar foto com as amigas, com aquele fundo de Londres, mesmo. E a lembrancinha? Que tal algo que permitisse que seus convidados pudessem ter um pouquinho de Londres com eles? Uma almofada estampada, um vaso em forma de cabine telefônica ou Big Ben... Use a sua criatividade!


   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário