segunda-feira, 14 de março de 2016

Penteados que estão bombando no We Heart It e no Tumblr

   Esses dias eu estava indo para um casamento e não fazia ideia do que fazer no meu cabelo. Onde fui buscar inspirações? Isso mesmo! No We Heart It e no Tumblr. E sabe o que eu percebi? Que muitos penteados se repetem de várias formas diferentes.
   Se você também ama fazer penteados no seu cabelo e vive procurando inspirações, continue lendo esse post!




    Coque + Trança = Maravilhoso! Além de serem fáceis e práticos de fazer, são lindos e deixam um resultado diferente do que só a trança ou só o coque. E se você é fã dos dois assim como eu, já vai correndo para a frente do espelho para experimentar o penteado!
   Quer mais inspirações com coque e trança? Dá uma olhada!




 
   Outro que tá bombando é a trança boxeadora. Olha só:


   Bonita, né? Quem tem o jeito de fazer trança pega essa bem fácil. É basicamente duas tranças embutidas de cada lado do cabelo. Aposto que muita gente já viu em seriados ;)



    Eu tenho que tentar esse algum dia da minha vida! Olha só que incrível! Juro que nunca ia pensar nesse penteado se não tivesse visto no We Heart It! E fica super fofo para as românticas.

   E, aí, meninas? Escova e grampos preparados? Prontas para colocarem em prática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário