segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: Faça seu pedido, Mandy Hubbard

Autora: Mandy Hubbard
Editora: Gutenberg
Páginas: 290
Estrelinhas: 4 ( Bom!)

   Kayla é uma garota prestes a fazer dezesseis anos. Tudo dá errado quando a mãe dela resolve fazer uma festa que ela não queria, sua melhor e única amiga esquece da festa e sai com o namorado e ela encontra nada mais, nada menos, a menina que ela mais odeia na escola em sua festa de dezesseis. Tudo que ela deseja é que todos os seus desejos se tornem realidade, já que isso nunca foi possível.
   No outro dia, um pônei do Meu Querido Pônei está pastando em seu jardim. No outro, seu quarto fica lotado de chicletes de bolinha. No outro, sua boneca predileta da infância ganha vida. No outro, um cara chamado Ken começa a persegui-la. Quando, finalmente, entende o que está acontecendo, ela tenta de tudo fazer com que os desejos parem porque seu desejo de 15 anos foi um beijo de Ben. Só que não pode acontecer, de jeito nenhum. Ele é o namorado de sua melhor amiga, Nicole, no momento.

   Faça seu pedido é um livro muito fácil de ler e muito bom. Confesso que fiquei agoniada com a protagonista nos primeiros capítulos, porque ela é muito chata, mas é um livro gostoso de ler. Você fica ansiando pelos próximos capítulos! E ainda te ensina uma lição bem valiosa no final...

   E, aí? Deu vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário