sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Essenciais para o verão!

   Cara, ninguém merece o verão! A maquiagem escorre, dá para fitar batata frita com a oleosidade do seu rosto, você fica suando de cinco em cinco minutos... Enfim, eu realmente não gosto do verão, mas eu tenho muitas dicas de produtos para sobreviver à ele!

Protetor Solar
   Acho que você deve estar cansada de todo mundo ficar dizendo para passar o protetor solar, mas é muito importante mesmo. Principalmente para quem tem espinha, já que o sol deixa marcas. Passe todos os dias e sempre leve ele na bolsa! ;)

Hidratante para o rosto
   Você sabia que a oleosidade também pode significar que seu rosto está seco? É sempre bom ter um hidratante na bolsa...

BB Cream
   Vamos combinar que não dá para usar aquela base pesadona no verão, não é? A melhor opção é um BB Cream. Além de ficar uma camada super natural, possui fator de proteção e hidratante em sua composição, ou seja, perfeito para o verão!

Lip care
   E os nossos lábios também precisam de proteção! Os lip cares da Nivea são ótimos e alguns até possuem corzinha que deixa os lábios super naturais. Já estou no meu quarto hahaha!

Óculos escuros
   Não podia deixar de faltar, não é mesmo? Quando falam verão, já pensam em óculos de sol!

Rímel a prova d'água
   Ok, não é recomendado usar rímel a prova d'água todos os dias por ser difícil de sair e por poder quebrar seus cílios, mas uma vez ou outra não faz mal, né? Principalmente no verão, já que o rímel não escorre e é uma boa aposta ;)

   Essas foram minhas dicas de verão!
   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário