quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Totalmente eu!

   Quando me olho no espelho, eu vejo outra pessoa. Alguém que eu não reconheço. Alguém totalmente estranha, com duas faces. Eu só tenho uma única certeza: eu não quero ser essa pessoa.
   Quero que as pessoas me olhem e vejam quem realmente sou, ou, pelo menos, quem eu quero ser. Quero que sintam orgulho pelo que eu faço, porque é o que eu gosto de fazer. Quero que não fiquem me julgando pela roupa ou maquiagem que eu uso, sem antes mesmo de me conhecer.
   Quero usar as roupas e os sapatos que eu quiser, passar a cor de batom que me der vontade sem me preocupar com o que pensam de mim. Quero ter minhas próprias amizades, minhas próprias opiniões, minhas próprias atitudes. Ter meu próprio gosto, minha própria personalidade. Quero que não me façam mudar de ideia, porque eu quero ser feliz. Eu quero ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário