terça-feira, 12 de abril de 2016

Carta de uma viciada em séries

   Pois é, querida série. Foi só eu ver o Piloto para eu me apaixonar, para você fazer eu amar todos os personagens e ainda querer mais. Fiquei em um relacionamento sério com o Netflix e não conseguia mais não apertar o botão para o próximo episódio. E quando o episódio terminava na metade? Fiquei por sua conta.
   Estudar que é bom, nada. A cada episódio um suspense diferente, uma emoção diferente. E quando morre algum personagem? Meu Deus, uma parte minha morria junto. Eu chorava junto, ria junto, brigava junto, apaixonava junto, sentia junto.
   Você me viciou. Passei a ver as coisas com olhos da série, tudo eu relacionava e isso me fazia sentir a mesma emoção que senti quando te vi pela primeira vez. Passei a ter fotos dos atores no meu celular e no meu diário, comecei com uma paixão platônica. Ainda bem que não foi doentio...
   A cada personagem novo, um sentimento brotava e mais uma foto entrava para a minha coleção. E quando eu achava que tudo vai ficar bem... BANG! Lá vem mais outro vilão para arruinar meu momento feliz de ver todos felizes. E a toda coisa recomeça...
   Mas o que é bom sempre acaba. Uma hora você chega ao fim, uma hora é hora de dizer adeus. Chega no último episódio da série inteira: FIM. Essa simples palavra destrói corações, sabia? Eu não vou mais ficar ansiosa esperando pelo próximo episódio, não vou mais esperar ansiosamente para chegar em casa e abrir o Netflix. Acabou. Fim. The end. Meu personagem favorito não vai mais fazer piadinhas, não vai mais sorrir para você. É como se eu estivesse de ressaca depois de uma longa noite de bebidas.
   Porém, nada me impede de ver tudo outra vez! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário