sexta-feira, 4 de março de 2016

Top 5: atores mais lindos que existem!

   Ok, ok. Eu sei. Mas, o que eu posso fazer se eles são muito gatos? Pena que estão tão longes... Lembrando que esse top 5 é meu, ok? E se eu esqueci de alguém extremamente gato, coloque nos comentários ;)

Robbie Amell
















   Aposto que todo mundo já assistiu um filme com ele! DUFF? Scooby Doo? Doze é demais? Ainda por cima, ele é primo do ator Stephen Amell, o Oliver Queen, de Arrow ( outro gato por sinal!)


Dylan O'Brien



   Gente, só uma palavra: UAU! Aposto também que você conhece ele. Maze Runner? Teen Wolf? Então.

Grant Gustin



   E, claro, não podia faltar nosso querido Flash. Esse lindo maravilhoso me conquistou na primeira vez que chegou atrasado S2

Ian Somerhalder


   Sem comentários.

Jansen Ackles

   Meu crush do momento! Sim, ele é gato. Sim, o sorriso é maravilhoso. Sim, ele tem olhos perfeitos. E, sim, ele faz o Dean em Supernatural. 


   E, aí? Gostaram? Quais são os seus atores mais lindos do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário