segunda-feira, 7 de março de 2016

Divas da literatura

   Em homenagem ao dia das mulheres (que é amanhã), essa semana vai ser toda em homenagem às mulheres! E, claro, existem milhares de mulheres que são bem conhecidas, mas, como meu mundo é a literatura, por que não falar sobre as minhas escritoras favoritas?

Risa Green
   Eu só tenho que agradecer à ela. Uma pena ela não ter escrito mais livros, mas A Sociedade Secreta da Bola De Cristal Cor de Rosa abriu meus olhos para um mundo literário, para o mundo dos romances. Eu já falei bastante dele aqui no blog. Ela não podia faltar, né?



J.K. Rowling
   Outra escritora maravilhosa que abriu meus olhos para a fantasia, ficção, para o mundo mágico. Ela me ensinou que os amigos verdadeiros estarão ao seu lado independente da situação. Me ensinou que, mesmo na mais profunda escuridão, existe a luz. Me ensinou para não ter medo dos mortos e sim daqueles que vivem sem amor. Me ensinou que o amor vence todas as barreiras. Nem ela acredita que Harry Potter mudou a vida de tantas pessoas!



Paula Pimenta
   Sem sombra de dúvidas, a Paula me fez acreditar no amor verdadeiro. Que, se for mesmo verdadeiro, ele vai achar um jeito de te encontrar. E, gente, ela é uma fofa pessoalmente!



   E essas foram minhas divas da literatura! Quais são as suas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário