segunda-feira, 28 de março de 2016

Resenha: Maze Runner- Correr ou morrer

Autor: James Dashner
Páginas: 426
Editora: V&R Editoras

   Thomas era um garoto normal (pelo menos ele achava que ele era) até ser mandado para um lugar totalmente novo sem memória alguma, apenas de seu nome. Ao sair da espécie de um "elevador", ele é rodeado por outros garotos que se denominam clareanos e que moram em lugar chamado Clareira cercado por muros que os separam do outro lado. Esse outro lado é chamado de Labirinto. Assim como Thomas, esses garotos também foram mandados para lá pelos Criadores sem memória alguma. Tudo o que eles sabem é que toda noite os muros do Labirinto se fecham e todo dia eles se abrem. Sabem que ninguém sobrevive uma noite nos Labirintos e sabem que todo mês um garoto novo é enviado para lá.
   Em menos de três dias, uma pessoa chega. Uma menina com uma mensagem dos Criadores: Ela é a última, Tudo vai mudar. Uma garota que tem uma certa ligação com Thomas, uma ligação que nem mesmo ele sabe explicar. E tudo começa a mudar...

   Correr ou Morrer é um livro contagiante. Cheio de detalhes que te fazem viajar para dentro da história e te fazem imaginar tudo e todos. James Dashner caprichou, hein? A história é cheia de aventura e ação, bem diferente dos livros de romance que eu estava acostumada a ler!
   A única coisa que realmente me deixou incomodada foi o Thomas no começo do livro. Ele não sabia de nada e tinha a cabeça muito quente! Me deixou agoniada, que personagem mais chato hahaha!
   Enfim, é um livro que vale realmente ler e se deixar levar!

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário