sexta-feira, 25 de março de 2016

A Vida (by Luisa Freire)

A Vida

A vida, o que significa? Qual o sentido dela? Nós vivemos por que? Muitas perguntas, e poucas respostas. Mas, eu acho que sei a resposta da última. A vida é como se fosse um teste, uma prova, onde você pode acertar ou errar. Só que você não tem uma matéria para estudar para essa prova, é na tentativa mesmo. Na minha opinião, as pessoas são como pássaros, é você quem decide que direção ir, só bater as suas asas e ir!
Ás vezes, me pego pensando se minha vida poderia ser melhor, se minha vida poderia ter sido “perfeita”. E acabo percebendo que isso é bem impossível! Por que de que adiantaria tudo isso se você vai ficar parado e receber tudo na mão?
Para você ter uma vida boa você deve batalhar por ela, você tem que estar acima de todos os desafios que são jogados para você!

Então, não fique se lamentando no canto do seu quarto, vá e faça! Para se ter um arco-íris você precisa da chuva, para se ter uma vida boa você precisa de desafios. E sempre encare eles como se fossem pedrinhas na rua, apenas, salte eles! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário