quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Um espacinho só para mim

   Às vezes, eu quero poder sumir do mundo. Ir para um lugar só meu, onde ninguém pode me encontrar. Um lugar onde posso gritar e despejar meus problemas. Onde posso fechar meus olhos e flutuar! Cheio de cores, livros e música.
   Um lugar longe de guerras, conflitos, raiva e ódio. Longe de pessoas que me querem fazer mal e que espalham tristeza. Longe de tudo o que acontece no mundo.
   E esse lugar vai até ser longe das pessoas que eu amo. Porque, mesmo com todo o esforço para me verem feliz, elas conseguem me deixar triste. Seja com uma briga, palavra ou contrariação.
   Será um lugar onde posso fugir do meu lado mal. Daquele lado egoísta, chato e invejoso. Será um lugar onde vou guardá-los em um pote e tacar fogo e irei lá toda vez que esse lado mal se manifestar.
   Um lugar onde fugirei dos problemas dos outros, dos conselhos. Um lugar para recomeçar.
   Porque tudo o que precisamos é nos tornar invisível, às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário