segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Músicas de séries e filmes da Disney

   Gente, eu sou apaixonada pelas músicas da Disney. Sério. Vivo escutando, porque elas sempre trazem uma mensagem bonita e isso é incrível! Por isso, espero que vocês, leitores, voltem a sua infância com esse post!


   Desde a primeira vez que ouvi essa música, eu achei ela incrível! Fala sobre ir por cima de tudo para ser seu herói, sobre ser o cara certo, ser tudo o que precisa. É muito perfeita! É do filme Starstruck.


   Sério, eu amava esse filme. Tipo muito. E essa música... Sem palavras! Fala sobre alcançar seus sonhos e nunca, jamais, desistir, mesmo que a vida te dê motivos.


   Sinceramente, eu chorei quando o Joe começou a cantar junto. Fala sobre acreditar em si mesma, fazer o que você gosta, ser você. Quem se identifica?


   High School Music marcou a minha infância. Toda vez que tocava essa música, ficava na frente da televisão, sendo a Gabriela e fingindo que tinha um Troy na minha frente.


   Eu também chorei nessa cena. Eles formam um casal incrível e essa música é tão bonita! Queria um Austin na minha vida haha.


   E, aí? Quais músicas da Disney marcaram sua infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário