sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dividida

   Uma das escolhas mais difíceis da vida é aquela que não tem uma escolha correta. Uma escolha certa ou errada. Aquela que você simplesmente não pode decidir.
   Me pediram, hoje, para escolher entre dois amigos. Amigos que se odeiam, mas amo os dois da mesma forma. E eu odeio escolher algo, imagina um amigo! Queria poder dizer que não e resolver tudo, mas eu nunca passei por isso. Não sei o que fazer. 
   Você não pode me pedir isso, principalmente porque sou a pessoa mais indecisa para isso. Queria poder acordar desse sonho ruim e voltar para a escola e descobrir que tudo não passou de uma ilusão, mas sei que, chegando lá, você vai me evitar e nem vai olhar para a minha cara. E dói, pode apostar nisso. Você não quer me ver triste e dividida, mas olha só o que você fez comigo?
   E sei que não vou me afastar de alguém que eu gosto por sua causa e nem a de ninguém.
   Vou torcer para que tudo se resolva. Como um amigo meu me disse uma vez, relaxa e tudo vai se resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário