domingo, 3 de janeiro de 2016

Tipos de post-its e como usá-los

   Eu sou a louca dos post-its, sério. Quando fui fazer a compra dos meus materiais escolares, eu comprei quase R$ 80,00 só de post-it e é uma compra muito bem feita porque eu uso muitos post-its, seja na escola ou seja em casa. E, claro, eu não comprei tudo do mesmo formato. Ainda descobri muitos jeitos diferentes de usá-los. Quer saber quais são? Continua lendo o post!

Blocos:







    São os mais comuns e os mais fáceis de achar por aí. Normalmente vem em um conjuntinho com quatro cores. São ótimos para anotar recados ou frases e sair espalhando por aí ;)

Retângulos e setinhas


    São ótimos para destacarem alguma frase ou palavra e perfeitos para a organização da escola porque ajuda a anotar uma palavra-chave que o professor disse durante a aula sobre um determinado conteúdo.

Marcadores Flags




    São meio invisíveis, por isso também são ótimos para destacarem alguma palavra. Porém, muita gente costuma usá-lo para marcar a página de alguns livros com citações bonitas ou marcar páginas do livro escolar que vai cair na prova. Confesso, são os meus favoritos!

Cartelas
   Se você gosta de levar alguns post-its na bolsa ou mochila, as cartelas são um ótimo investimento!

Coloridos e fofos






    Esses são para quem gosta mesmo de fofura!!!


    E, claro, existem de várias formas! E eles vão mudar sua organização dentro de casa!

   E, aí? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário