quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como sobreviver na TPM

   Cara, TPM é um saco! Eu choro até pelo comercial de sabonete, eu viro a fera, fico depressiva, engordo, minha autoestima vai lá para baixo, meu rosto chega explode de tanta espinha, fico mimada, chata e super bipolar. Sinceramente, nascer menina não é fácil.
   E eu, que sou uma pessoa super legal quando não está de TPM (pelo menos eu acho que sou...), resolvi ajudar você que está passando pela mesma coisa. Confira minhas dicas!

Sai para lá, querida Depressão!
   Se você fica muito depressiva, assim como eu, minha dica é não se deixar abalar. Eu sei, é difícil, porque sua vontade é ficar deitada, chorando e ouvindo Adele. Mas lute um pouquinho só para levantar da cama e fazer alguma coisa que te ocupe e que você goste!

Não faça nada que você possa se arrepender depois!
   Na TPM, temos a mania de fazer as coisas por impulso e com raiva, estressada ou triste. Então, antes de resolver suas coisas, pare um pouco e pense. Pode ser um pouquinho difícil, mas depois fica pior. Exemplo: você pode terminar um namoro que você não queria terminar, pode decidir uma coisa que não era a certa...

Mantenha sua rotina!
   Não tente experimentar coisas novas na TPM, só vai fazer você se estressar mais ou ficar com mais raiva e depressiva. Mantenha sua rotina de sempre, usando as mesmas coisas de sempre.

Em hipótese alguma, vá fazer compras!
   Hahaha, sério! Algumas mulheres costumam ficar inchadas e elas confundem com gordinhas. Aí vão experimentar uma roupa, não fecha e já viu a coisa toda! É choro, raiva... Então, evite ir às compras nesse período de tempo. Eu que o diga, mas minha raiva que quase levou à choro no meio da praça de alimentação, foi que não deu para passar na minha loja predileta...

Adele? A Culpa é das estrelas? Jamais!
   Nunca, em hipótese alguma, assista filmes que te fazem chorar ou ouça músicas super hiper mega ultra tristes #ficaadica ;)

   Mas eu sei que, na hora, ninguém, inclusive eu, faz nada. Chora, faz as coisas por impulso, briga com todo mundo, termina com o namorado... E depois chora de novo porque bateu o arrependimento hahaha! Enfim, eu pelo menos espero que essas dicas tenham servido para te ajudar no pior momento da vida feminina!

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário