quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você é linda!

   Quem nunca acordou se sentindo a pessoa mais horrível do mundo? Seu quarto virou uma bagunça de tanta roupa jogada que nunca fica boa em você, você coloca três quilos de maquiagem no rosto para tampar marcas que nem existem, faz chapinha no cabelo e mesmo assim nunca fica bom... Prazer, essa é a autoestima baixa.
   Antigamente, eu acordava todos os dias assim. Me olhava no espelho e me sentia feia. Para abaixar isso mais ainda, eu sofria bullying por ser gordinha. Brigava toda hora por causa de roupa com a minha mãe, me sentia rebaixada pelas minhas próprias amigas.
   Mas algo me fez mudar. As músicas e os livros ajudaram. Meus próprios pensamentos mudaram. Ganhei confiança e experiência. Eu não sou perfeita, mas me aceitei do jeito que eu sou. Parei de ligar para o que os outros falavam de mim.
   Menina ou menino que estiver lendo isso, Deus te fez assim. E se Ele te fez assim, é porque ele te ama do jeito que você é. E se Ele te ama, sua vida já valeu a pena e você já é feliz.
   Seus amigos deverão te aceitar como você é. Uma pessoa linda e maravilhosa. Sua família também e seu namorado ou crush. Quanto ao resto? Bom, ninguém nunca preciso de restos para ser feliz! (Clarisse Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário