sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nail-arts fáceis para fazer em casa

   Eu amo fazer nail-arts! Minhas unhas sempre estão coloridas e cheia de desenhos temáticos. E eu sempre tiro foto. Separei algumas bem fáceis para mostrar para vocês!

1ª Nail-Art: 


   Essa é muito fácil de fazer. Primeiro eu pintei com um esmalte vinho as unhas do dedão, do dedo indicador e do dedinho. Os outros dois dedos eu pintei de branco. Com uma esponjinha, eu carimbei tintas de tecido roxa, preta e azul no esmalte branco e finalizei com um esmalte com glitter.

2ª Nail-Art:



   Pintei todas as unhas com um esmalte roxo clarinho, menos o dedo anelar que eu pintei com um esmalte azul céu. No esmalte roxo, fiz uma francesinha grossa com o esmalte azul, fiz mini arquinhos em cima com o mesmo esmalte azul e enchi de bolinhas. No esmalte azul, fiz bolinhas com o esmalte roxo. 

3ª Nail-Art


   Confesso que essa foi um pouco mais complicada. Pintei o dedão, dedo mindinho e o indicador com um esmalte lilás, o dedo do meio pintei com um esmalte rosa claro e o anelar com um esmalte branco. No dedo indicador fiz patinhas com tinta branca, no dedo do meio fiz listras com tinta lilás, no anelar fiz um gatinho com tinta preta e no dedão e mindinho passei o esmalte com glitter.
   Me inspirei nesse vídeo: 



   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário