segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Top 3: Capas mais bonitas da minha estante

   Todo mundo tem aquele livro que comprou somente pela capa maravilhosa que ele tinha, não é mesmo? Eu só compro livros assim. Então, separei as cinco capas mais bonitas que sinto orgulho de deixar em exposição no meu quarto para todos verem!
 
Garota Online, da blogueira Zoella
  
   
   Uma das primeiras coisas que chama a bastante atenção nesse livro é, com toda a certeza do mundo, a cor dele. É uma cor tão vibrante e chamativa que, mesmo que você não goste muito da história, você vai comprá-lo só para enfeitar seu quarto! 
   Também é uma capa que te faz ter vontade de ler o livro só para saber o porquê das fotos (que são lindas por sinal!).




Eva, da Anna Carey

   Olhe bem para essa capa. Preciso dizer alguma coisa? Ela é muito linda! Juro que só queria ler esse livro por causa da capa e não é algo que podemos fazer em um photoshop qualquer.








A Fada, da Carolina Munhóz



 Eu lembro da primeira vez que eu vi esse livro. Ele estava em uma prateleira meio escondida, mas mesmo assim me chamou a atenção. Ele estava na minha lista de desejados até eu ganhá-lo no natal. E não é só a capa que é maravilhosa, a parte de dentro do livro é perfeita e cheia de borboletas. O começo dos capítulos e as páginas também são personalizados com borboletas.





  E, aí? Deu vontade de ler? Se quiserem que eu faça resenha deles, coloquem nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário