sexta-feira, 16 de outubro de 2015

3 séries para assistir no fim de semana

   Vamos combinar que não assisto muitas séries e nem sou viciada. E também não assisto as séries todas de uma vez. Mas é óbvio que tenho minhas séries favoritas, as que me prenderam de verdade e eu assiste bem rápido. Preparados para conhecerem as séries mais apaixonantes e incríveis??

The 100
   Meu Deus, que série é essa? A primeira vez que eu vi no Netflix me deu uma vontade enorme de assistir! Ainda estou na primeira temporada, mas com toda certeza essa é uma das séries que precisam ser recomendadas.
   É uma história que acontece 100 anos depois de um ataque nuclear que dizimou toda a população da Terra. Os sobreviventes viveram dentro de uma espaçonave. Quando o oxigênio está quase acabando, resolvem mandar 100 delinquentes para ver se a Terra é habitável. Incrível, não é?

Once Upon A Time
   Todos já ouviram falar nessa série, não é mesmo? Imagine uma série onde todos os contos de fadas estão reunidos e possuem uma história um pouco diferente. Nem tem palavras para definir o quanto perfeita e viciante ela é!

Unbreakable Kimmy Schmidt
   É uma série muito engraçada, viciante e leve para quem quer relaxar. Parece bobinha, mas não é. Me surpreendi muito e a vi em um dia! Meu recorde!
   Conta a história da Kimmy que, com mais três mulheres, foram enganadas por um pastor, se eu não me engano, e viveram por 15 anos em uma espécie de cativeiro. Quando é encontrada, ela decide viver sua vida em Nova York, causando muita confusão.

   E, aí? Deu vontade de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário