quarta-feira, 9 de março de 2016

Divas do pop

   Sim, eu tinha que colocar minhas cantoras prediletas. Tinha que homenagear as cantoras que me acompanham desde meus nove anos e aposto que vocês conhecem todas!

Demi Lovato
   Gente, acompanho a Demi Lovato lá da época de Sunny entre estrelas e Camp Rock! Tenho um grande carinho por ela. E que voz poderosa é essa? E que grande lição que ela nos ensinou? A se amar acima de tudo, ser você mesma!



Katy Perry
   Vish, sou da época de California Girls! Outra voz poderosa que me conquistou nas rádios! E ela é muito fofa, suas músicas são repletas de frases lindas e inspiradoras: não se importar com o que pensam de você e fazer o que te deixa feliz, acender sua faísca quando você estiver no mais fundo poço, ser você mesmo...


Manu Gavassi
   Sim, eu amo a Manu. Sei que tem muita gente que não gosta, mas eu me lembro de sempre pedir para o professor de música para eu cantar uma música dela com minha melhor amiga. E até hoje. ela está presente na minha playlist. Nunca me canso de escutar! As músicas dela mostram o que eu estou sentindo e isso é um máximo!



   E, aí? Quais são suas cantoras favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário