segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O tempo é curto, aproveite-o!

   Recentemente, na minha família, uma pessoa que eu amo muito, adoeceu de uma hora para outra. Graças a Deus, ela já estava melhor no outro dia, mas, durante a noite, eu tive medo de que ela nunca mais voltasse a ser ela mesma. E eu fiquei pensando que eu poderia tê-la abraçado mais, conversado mais e falado que eu a amava mais vezes. Claro, foi um exagero grande da minha parte, mas eu tive muito medo.
   E por essa experiência, eu pude perceber o quanto não aproveitamos o tempo que temos. Muitas vezes, deixamos de lado o amor e carinho pelas pessoa, prometendo que depois faríamos isso. Mas já imaginou que esse depois pode vir a nunca acontecer? Que depois você não vai mais vê-la e tudo que você queria dizer a ela ficará somente na sua imaginação?
   Aproveite o tempo que você tem com quem você ama. O tempo é curto e pode acabar de uma hora para a outra. Diga que você a ame antes que seja tarde demais. O amanhã é imprevisível, você não sabe o que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário