quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Um ano inesquecível

Autoras: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.
Páginas: 397.
Editora: Gutenberg.
5 estrelinhas ( Amei!!!) S2

   Sério, quatro escritoras incríveis reunidas em um mesmo livro. Tem como não ser bom? Com certeza está entre os meus favoritos...
   Um ano inesquecível é um livro que reúne quatro contos com sua respectiva estação do ano. Cada um com escritas, emoções e personagens que te prendem do começo ao fim!

Inverno - Paula Pimenta
   Mabel tem uma paixão muito grande por um menino de sua sala, o Igor. Bem quando sua amiga resolve fazer convidar todo mundo para um sítio (e o Igor vai estar lá!), sua família resolve fazer uma viagem para o Chile para conhecer a neve e esquiar. Mabel se vê obrigada a ir, mesmo fazendo de tudo para os pais desistirem dessa ideia. Porém, essa viagem vai ser cheia de surpresas e isso inclui uma nova paixão com um nome bem esquisito haha!

Outono - Babi Dewet
   João Paulo é um músico de rua, tímido, que guarda todo o dinheiro arrecadado para doar para várias instituições. Conquista corações, mas quem ganha o dele é uma menina que sempre passa por ele toda apressada e tem o nome de uma das músicas dos Los Hermanos.
   Anna Julia é uma garota que já tem toda a vida planejada. Quer fazer faculdade de direito e ama podcasts, mas um certo músico pode fazer seu coração ficar doido e mudar de opinião sobre música!

Primavera - Bruna Vieira
   Jasmine é uma típica adolescente do último ano na escola com problemas em matemática. Quando sua mãe decide que ela precisa de aulas de reforço e seu professor de matemática não pôde comparecer, ela se vê encurralada em um garoto que sabe muito de matemática e que faz seu coração bater forte. Em meio a tintas de cabelo, brigas e vinganças, um romance pode florescer naquela primavera...

Verão - Thalita Rebouças
   Tati, uma blogueira que sonha ser famosa, Kaká, que sonha em casar com um príncipe, e Inha, que sofre há mais de um ano por um garoto e sonha em ser médica e cuidar das pessoas, são três amigas que acabaram ficando famosas pelo namoro do irmão de Tati com a funkeira mais famosa do país. Em meio a desfiles de carnaval, Inha conhece Guima, um garoto que esconde um segredo que pode prejudicar um futuro romance surgindo ali.


   E, aí? Preparados para lerem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário