quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha: Esmaltes Bourjois Paris

   Sério, eu sou a louca das nail arts! Por esse motivo estou sempre experimentando esmaltes novos e tenho de várias marcas. A Racco ( já falei dela aqui no blog: Linha Racco: Série Premium) fez parceria com uma empresa francesa, Bourjois Paris, e passou a vender muitos produtos dela. Isso inclui vários esmaltes PER-FEI-TOS!!!
   Recentemente, a Racco desfez essa parceria :( Porém, minha vó não perdeu tempo e comprou muuuuuuitos esmaltes e ainda me deixou escolher alguns. Eu testei e estou aqui para comprovar que esses esmaltes estão entre os meus preferidos de 2015!






   As embalagens são muito lindas e uma coisa surpreendente é que, quando passamos nas unhas, vimos que as cores são idênticas as da embalagem, diferente de muitas outras marcas enganosas.
   Os esmaltes também prometem secagem rápida de 1 segundo. É verdade! Assim que você passa ele começa a secar e cinco minutos depois ele está completamente seco! Perfeito para quem precisa fazer as unhas e está atrasada ou para quem sempre borra depois de pintar.
   As cores são bem pigmentadas e já na primeira camada fica super incrível! Sem necessidade passar a segunda mão, mas, se precisar, é bom esperar secar beeeeeem a primeira camada. É uma desvantagem: se você não esperar secar a primeira e passar a segunda, o esmalte nunca vai secar. Sério. Aliás, uma camada fina é o suficiente ;)


   Uma outra coisa incrível é o aplicador retângular dela, que cabe certinho na unha!

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário