quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um post cheeeeio de fogo!!

   Ai Jesus amado! Alguém me segura que eu vou desmaiar!! É hojeeeeeeee!!!!!
   Para quem não está entendendo nada, é o seguinte: HOJE É A ESTREIA DO ÚLTIMO FILME DA TRILOGIA JOGOS VORAZES!!! É um negócio meio estranho porque, ao mesmo tempo em que todo tributo espera ansiosamente por esse dia, ele também quer que esse dia nunca chegue! O cinema vai estar inundado quando acabar o filme hahaha.
   Em homenagem a esse belo dia, no post de hoje nós vamos voltar láááá no comecinho para relembrar os velhos tempos!

   Bom, eu lembro do dia em que eu assisti o primeiro filme da trilogia pela primeira vez (Sim, eu assisti o filme primeiro. Não me julguem!). Eu estava na casa da minha amiga e eu gritava com a Katniss o filme INTEIRO! Depois ela me emprestou o livro e, aí sim, eu li o livro. Mas eu demorei meses para terminar, vamos combinar que o primeiro livro não é lá essas coisas, é meio que só a apresentação de todos os personagens e dos distritos.
   Jogos Vorazes conta a história da Katniss Everdeen, que mora com a sua irmã, Prim, e sua mãe. É uma distopia, portanto elas vivem em um país chamado Capital que é dividido em 12 distritos. Katniss mora no 12, o mais pobre. A Capital propõe um jogo, chamado Jogos Vorazes, em que é escolhido dois adolescentes de cada distrito, por meio da Colheita, e os 24 jovens lutam até a morte para sobrar apenas um vitorioso.
   No filme, a Katniss é interpretada por Jennifer Lawrence, o Peeta por Josh Hutcherson e o Gale pelo Liam Hemsworth.



   Mas não se engane que só tem eles, não! O elenco é enoooorme e vai aumentando cada vez mais a cada filme!




   O segundo filme/ livro, Em Chamas, mostra a continuação de tudo o que aconteceu no primeiro filme/ livro. A Katniss e o Peeta venceram os jogos, mas isso fez com que um clima de revolta tomasse conta dos distritos. O governo quer acabar com isso, nem que isso seja forçá-los a voltar para as arenas. Em Chamas é o mais legal da trilogia, cheio de emoções e personagens novos maravilhosos!!!!!!
   O terceiro livro foi dividido em dois filmes, o primeiro já lançado, e também é cheio de emoções. Surge o distrito 13, o tordo, o distrito 12 não existe mais... Enfim, tem muitas mortes que me fizeram chorar até depois de ter terminado de ler. Que isso, Suzanne Collins???? Por quê????

   Uma dica para nós que vamos assistir: compre bastante pipoca e doces. Meninas, NÃO VÃO DE MAQUIAGEM! E levem lencinhos na bolsa também porque o filme vai ser bastante explosivo hahahaha. Okay, não teve graça.

   E, aí?? Vamos correr para o cinema e matar essa curiosidade louca??

Nenhum comentário:

Postar um comentário