segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O cara ideal

   Quem nunca sonhou com aquele romance lindo, maravilhoso, em que o parceiro te traz flores todos os dias, nunca brigam, ficam enrolados no cobertor, tomando chocolate quente e assistindo filme? Eu já, muitas vezes haha. Sou do estilo romântica e sempre sonhei com romance de filmes! Pena que na vida real não é assim...
   Estamos tão acostumadas a ver um romance perfeito na TV, que procuramos em um cara somente perfeições e, quando este mostra alguns defeitos, nós saímos de perto o mais rápido possível. Queremos um romance perfeito, sem nenhum defeito ou algum empecilho que possa atrapalhar. Esquecemos que não estamos em um conto de fadas, que o nosso cara não vai vir em um cavalo branco e que não é um príncipe.
   Idealizamos tanto um cara perfeito, que esquecemos que não existe perfeição. Que algo perfeito estraga tudo. Queremos um Ian Somerhalder, um Caio Castro ou um Justin Bieber. Queremos um cara que traga flores todos os dias, lindo e pode trair a vontade, desde que me satisfaça.
   Amiga, para. Está feio.
   Não existe um cara perfeito. Existe um cara com muitos defeitos, mas que está sempre com você. Que te aceita do jeito que você é e ama até o mais defeituoso dos defeitos que você tem. Que te acha linda com a cara toda amassada de sono. Que quer acordar todos os dias do seu lado.  Que te ama mais do que tudo.
   Esse cara é o cara. Não importa se é feio ou bonito, gordo ou magro, alto ou baixo, mais novo ou mais velho, não importa se ronca a noite ou se gosta de assistir a Disney. O cara ideal é aquele que te ama e que você o ama. Não é uma paixonite boba. É verdadeiro. Ele pode ter muitos defeitos, mas você os aceita.
   Mas ele não entra na sua vida de uma hora para outra. Demora e demora muito. Nós que temos a mania de sermos apressadas demais, mas o amor leva tempo. É questão de tempo até que você encontre o cara certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário