terça-feira, 1 de setembro de 2015

Top 5: Coisas para fazer quando se está sozinha em casa

   Quem nunca teve aquela vez em que ficou sozinha em casa naquele tédio? Pois é. Eu, por exemplo, fico muito sozinha e sempre invento coisa para fazer. Com essa minha "experiência", separei as cinco coisas que eu amo fazer quando estou sozinha. Vamos lá?

5º lugar: colocar as coisas em dia
   Tem um trabalho para entregar semana que vem? Tem que arrumar o quarto? Tem um monte de coisas para fazer e que você deixou para depois? Ok, sei que ninguém gosta de fazer essas coisas e foi por isso que foi deixado para depois. Mas, quer uma dica: Não deixe nada para depois o que você pode fazer agora. Sério, não deixe acumular muita coisa, porque, depois, vai ser a maior correria.
   Comece a colocar seus trabalhos em dia, faça suas tarefas, comece a estudar para a prova, comece a ver aquela série que sempre quis, assista aquele filme que você não tinha tempo de assistir...

4º lugar: veja vídeos no youtube
   Veja os vídeos mais recentes de seus youtubers favoritos e os mais antigos também. Acredite, são os mais engraçados. Também procure aquele youtuber comentado, mas que você ainda não assiste, e novos youtubers, para você recomendar.

3º lugar: Ler
   Aquele livro na sua estante, que você começou, deixou largado lá, juntando poeira... Está na hora de pegá-lo, não acha? Fique em uma posição confortável e coloque suas leituras em dia! Elas podem te levar a mundos desconhecidos e te surpreender!

2º lugar: Dance!!
   Bom, eu já danço todos os dias, mas dançar sozinho é muito bom! Coloque sua musica favorita, no volume máximo. Dance, pule, rebole, cante desafinado... Ninguém vai te ouvir!

1º lugar: Cuide de si
   Nada melhor no mundo, do que cuidar de si mesma. Tem tempo que você está querendo fazer uma esfoliação no seu rosto ou uma hidratação no cabelo? Faça! Experimente receitas caseiras novas e se divirta! Aliás, impressione muitos gatinhos com sua beleza!

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário