terça-feira, 8 de setembro de 2015

Linha Racco: Série Premium

   É muito difícil encontrarmos produtos para cabelos que realmente se dão muito bem com nossos cabelos. Pelo menos, eu era assim. Meu cabelo sempre foi alto, muito oleoso e cheio de frizz: se eu passava produto para retirar a oleosidade, ele ficava alto; se eu usasse um produto para deixá-lo baixo, ele ficava oleoso; e se eu usasse produto para tirar o frizz, ele ficava super hiper mega ultra oleoso. Nenhum produto domava meu cabelo e, depois de tanto tempo procurando, eu parei de procurar.
   Há uns dois meses atrás, minha vó, que, desde que eu lembre, sempre foi uma consultora da Racco, me mostrou uma linha de cabelo nova da Racco. Até então, eu já conhecia, mas nunca tinha experimentado.
   Juro, esses produtos mudaram minha relação com meu cabelo. Foi por isso que decidi fazer a resenha deles para vocês.

   A linha é composta por cinco tipos de shampoos, três tipos de condicionadores, duas máscaras, uma caixinha com quatro mini ampolas e dois óleos ( o segundo foi lançado recentemente e não vou fazer a resenha dele porque eu ainda não o testei). Eles prometem resultado de salão de beleza e, não estão fazendo só propaganda não, é realmente verdade. Deixa um brilho maravilhoso no cabelo, não deixa super oleoso e deixa meu cabelo super baixinho, sem frizz, e do jeito que eu gosto.
"A ação imediata dos shampoos, condicionadores, cremes e óleo garantem fios mais fortes e bonitos, da raiz às pontas, em poucos minutos, reparando danos como ressecamento, queda, oleosidade, quebra e opacidade."

   Esses produtos são para ser usados somente uma vez na semana. O primeiro mostrado, é o óleo (CC Oil Serie Premium, custa R$ 52,90). Ele é uma combinação de 12 óleos vegetais que promete "reparar as sela das cutículas para uma restauração instantânea". Nunca tinha dado muita bola para produtos assim, porque tinha medo dele deixar meu cabelo oleoso, mas me impressionei com eles. Toda vez que saio do banho, passo ele e meu cabelo fica incrível depois. Sem frizz, sem oleosidade e com muuuitoooo brilho.
   O segundo produto é uma máscara com restauração instantânea ( Máscara Nanotecnológica Série Premium, custa R$ 59,90). Tem ômega 3, queratina, colágeno, pró-vitamina B5... Promete "reconstituição completa, controle de frizz e selamento dos fios". Você deixa uns sete minutos no cabelo e retira. Logo quando enxágua, você sente seu cabelo mais macio. P-E-R-F-E-I-T-O!!!
   O terceiro produto é as mini ampolas ( Ampola Terapia de Choque Extremo Serie Premium, custa R$ 54,90, as quatro unidades juntas) que mais parecem que são enormes! Sério, no meu cabelo, elas duram umas quatro lavagens! Incrível! Promete "hidratação profissional e choque de brilho". Você deixa três minutos no cabelo e pronto!!! Ela completa sua hidratação semanal!



   Os cinco shampoos são para vários tipos de cabelo. Um verde é para controlar a oleosidade e o outro verde é para controlar a queda de cabelo ( Shampoo Normalizador de Oleosidade Serie Premium & Shampoo SOS Queda, custam 36,90 cada). Um amarelo é para fios coloridos e ressecados, o outro é restaurador de fios secos e danificados e o último amarelo é para fios loiros e grisalhos ( Shampoo Para Fios Coloridos e Ressecados, Shampoo Para Restauração de Fios Secos e Danificados & Shampoo Para Fios Loiros e Grisalhos, custam R$ 29,90). O que eu uso é para fios secos e danificados e, em falar nisso, já acabou... :(


   Os condicionadores também são de acordo com os respectivos shampoos amarelos. Tem o para fios danificados, lisos e ondulados, tem o para fios loiros e grisalhos e tem o para fios cacheados e volumosos. Eles custam R$ 39,90. Eu uso a para cabelos cacheados e volumosos, apesar do meu cabelo ser muito liso. Gosto do efeito que fica depois, com ondulações perfeitas e maravilhosas.
   A máscara pode ser usada diariamente como se fosse um condicionador ( Máscara Reconstrutora de Uso Diário, custa R$ 39,90). A minha já acabou, porque eu a usava diariamente. Ela deixa o cabelo super hidratado e brilhoso. Quanto mais tempo deixar no cabelo melhor, costumo deixar uns dez minutos para depois enxaguar. Amo usá-la nas viagens para praias ou clubes, é quando nossos cabelos ficam mais ressecados e eu o hidrato durante os dias.

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário